terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Pense no Sporting, Senhor Presidente!

Não tenho má opinião do Presidente do Sporting a título pessoal, nem qualquer razão para desconfiar da sua boa fé.
O problema é que este Presidente está muito mal acompanhado e nunca conseguiu pôr ordem da capoeira. Mais grave que isso, a estratégia e o projeto que trazia (se é que trazia) para este mandato baseavam-se em Duque e Freitas relativamente ao futebol e na busca homérica por um qualquer investidor para a SAD que, como era de prever, falhou redondamente. A estratégia de marketing baseava-se num homem chamado Carlos Barbosa que desde cedo provou que percebe é de reboques (nesta, tenho de dar razão a PPC). Por sua vez, o imobiliário estava nas mãos de PPC (que raio de escolha...) que também já não está...
Ou seja, a estratégia eram nomes. O resto era uma mão cheia de nada. Como é obvio e como aliás era de esperar (sim, era de esperar) o Projeto (se é que algum dia existiu) falhou redondamente.
Mais grave ainda é que, como afirmou Abrantes Mendes, até a respeitabilidade do Sporting, foi colocada em causa, pelo modo como Godinho Lopes não soube travar certas pessoas que seguiram por caminhos que não têm nada a ver com o nosso código genético!
Godinho Lopes ainda não percebeu que chegou à beira do precipicio. Insiste em dar o passo em frente, porventura aconselhado pelas (más) companhias que restam á sua volta. E que o aconselham a caminhar agora pelas trevas e por caminhos de sombras nada aconselhaveis, como mostra toda esta novela em torno da AG.
Pense no Sporting, senhor Presidente!

1 comentários:

Sporting até morrer disse...

Sobre ser um homem de boa fé, prefiro esperar pela entrada do próximo presidente, que não tenha nada a ver com a linhagem dos últimos 17 anos, e confirme que de facto homem está(va) lá de boa fé...