quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Carta Aberta aos Jogadores do Sporting

Voces carregam em cima dos ombros uma tremenda responsabilidadade! Voces são o Sporting! Voces são responsáveis pelos milhões de emoções que milhões como nós sentimos! Por profundas alegrias, por grandes tristezas!

Vi e revi o golo da Holanda! Continua a transmitir-me uma enorme emoção! Mesmo agora 2 dias depois! É aquilo que eu quero! Pular, com o peito cheio de emoção! Muitas vezes...

Bolas, voces são o Sporting! Voces devem-nos o respeito pela camisola que vestem. Suem-na, lutem por ela até á ultima gota de suor, deixem a pele no campo! Até podem perder, mas com dignidade, com luta, com raça! Isso nós perdoamos e vamos estar lá para apoiar! Não perdoamos é quando não forem Sporting! Só perdoamos os 93 minutos da Holanda, porque aconteceu aquele momento sublime! Mas não queremos mais 93 minutos como aqueles!

Para finalizar, obrigado pela tremenda emoção do minuto 94, porque foi um momento absolutamente fantastico e mágico! Pelo menos acreditaram até ao fim e isso já é um bom principio. Mas aquilo que exigimos de voces é que acreditem desde o minuto 1! Com a raça do Leão!

1 comentários:

Verdão disse...

Amigo, envia a carta em correio azul, registada e com aviso de recepção. Todos eles a deviam ler.
Abraço de Leão.