terça-feira, 18 de agosto de 2009

Fado?

Está de parabéns toda a equipa,menos o nosso coveiro de serviço montenegrino. Inqualificavel e sem qualquer tipo de desculpa, a atitude dee Vukcevik. O arbitro ainda andou a ver se a coisa passava e deu tempo para o montenegrino vestir a camisola, mas...nada! Ainda conseguiu ser pior que o escroque hungaro encomendado pelo mafioso Platini para Alvalade.

No meio da amargura deste resultado injusto e que compromete muito, fica a satisfação de ver jogar futebol, de ver garra, de ver entrega, de ver comer a relva. E de ver um menino chileno chamado Matias mostrar que é verdadeiramente super! E ver que quando a equipa joga, luta e corre, o publico está com ela. Mesmo a perder!

Agora...há que ganhar em Florença! Eu acredito! É tempo de darmos um murro no estomago do fado! Chega de fado! É hora de ganhar! Quem joga assim não pode ser eliminado!

3 comentários:

Visconde disse...

O Sporting voltou a empatar, mas desta feita realizando uma bela exibição. Os leões provaram uma vez mais o amargo sabor do cattenaccio italiano, que aliado a uma arbitragem desastrosa do Sr. Kassai que acabou por condicionar grande parte da partida.

Abraço

Leão Transmontano disse...

JG,

Por agora e acabado de chegar aqui a norte, só posso dizer que venham mais 650 km de jornadas como esta. Mas acima de tudo valeu a pena por nos termos conhecido.

Um grande abraço aqui do norte

Leão de Alvalade disse...

JG:
Grande aquecimento para o jogo. Prazer enorme pelo convivio Sportinguista. Por vezes o último recurso e refúgio para as agruras do fado...

Convém ficar registado para a posteridade e para os que aqui vierem que o Sporting será sempre grande enquanto houver Sportinguistas a viver o clube com a paixão do pessoal que esteve ontem no Magriço. (não vou citar nomes pelo risco de deixar alguém de fora, mas como diria o Octávio, vc´s sabem de quem estou a falar). Se por vezes acho que é uma sorte viver longe de Alvalade por me passar ao lado muito trato de polé a que o nosso clube é sujeito é bem verdade que me roerei sempre com muita e saúdavel inveja por não poder estar mais vezes presente.

Quanto ao Vuk a regra é estúpida e anti-futebol e Vuk esteve à altura dessa estupidez porque as regras são para cumprir. Mas como pode o árbitro dar o 2º amarelo a Vuk e ignorar todos os outros aos 2 centrais italianos!

Estou contigo: ainda temos uma palavra a dizer. Desde que não seja em hungaro...
SL