quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Possiveis Adversarios no Play Off da Champions

Completos os jogos da 2ª pre-eliminatoria, estão definidos os nossos possiveis adversarios para o play Off da Champions:

1. FC Timisoara
2. Anderlech
3. Celtic Glasgow
4. Fiorentina
5. Atletico Madrid

O ordenamento obedece à minha ordem de preferencia! Vamos ver o que dá o sorteio na sexta feira!

4 comentários:

leao revisor disse...

Só troco a Fiorentina pelo Atletico Madrid.
Históricamente o SCP nao faz golos a equipas italianas, nem as consegue eliminar quando é o caso.

Leão de Alvalade disse...

Caro JG:
O único adversário que temo neste momento é o Sporting. Da forma como (não) estamos a jogar qualquer adversário é um cabo das tormentas. Só com muita sorte, como a de Enschede nos permite estar a respirar.

Acho que cometemos um erro tremendo na recondução de PB e agora temos que nos aguentar à bronca. Estou divorciado emocionalmente desta equipa, acho que não representa o futebol em que os sportinguistas se revêem.

Vou continuar a acompanhar o Sporting e o clube pode até pode não precisar de mim mas eu preciso do Sporting porque é uma paixão.

Espero estar completamente equivocado,precipitado etc, a bem do Sporting. E se no fim da época as coisas tiverem sido boas convido-te a insultares-me no meu blogue: eu própio terei o prazer em redigir um post para o efeito. Quando é o Sporting que está em causa não me importo que a realidade desminta os meus piores vatacinios.
SL

JG disse...

Caríssimo LdA, obviamente não te insultarei em caso nenhum. Além do mais, concordo contigo planamente. Na minha opinião, JEB cometeu um erro crasso ao amarrar o seu projecto de maneira tão firme a Paulo Bento. Como pessoa inteligente que é, já deve ter percebido que cometeu um enorme erro. Mas agora tem pouca margem de manobra porque se colou totalmente a este treinador!

A melhor solução para o Sporting seria PB perceber que está a mais e saír pelo seu proprio pé. Mas não me parece que isso vá acontecer. Alias, uma das coisas que arrepiam mais são as conferencias de imprensa do treinador em que ele arrasa com todo o prestigio do Clube para realçar os seus "enormes méritos" no alcançar dos "fantasticos objectivos". Antes dele, era o caos, o deserto! Antes dele, devíamos ser uma especie de Salgueiros.

De qualquer modo, também eu continuo a ir para a minha cadeira na A25 e também eu sofro que nem um doido com os jogos, apesar da revolta que a situação actual me causa. No fim do jogo da Holanda, só me consegui sentar ao fim de uma hora e deitei o prédio abaixo no momento do golo!

Caro Leão revisor, acho que como equipa o Atletico de Madrid é mais poderoso, apesar de, de facto, não nos darmos bem historicamente com equipas italianas. De qualquer modo, olhando para a manta de retalhos que é hoje a nossa defesa, preferia sem duvida a Fiorentina ao Atletico de Madrid. De qualquer modo, fico a torcer para não saír nenhum destes 2 e saír um dos outros 3 possiveis adversarios!

Anónimo disse...

invention wake germ literacy opposing paragons impede hygiene roster tint diem
semelokertes marchimundui