quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mais uma exibição com diferentes leituras

Confesso que ao ouvir os comentários ao jogo do treinador, dos jogadores e de alguns comentaristas na televisão, fiquei logo um pouco confuso. Será que vi o mesmo jogo?
É que nem sequer estava chateado pela eliminação. Estava era triste por mais uma exibição mediocre contra uma equipa perfeitamente ao alcance.

Hoje ao ler os jornais, mais confuso fiquei. Afinal o Sporting esteve bem!!!

Bom...
Vendo os sms que mandei ao meu pai que não pode ver o jogo por estar no estrangeiro:
1º "Cinco minutos de jogo. Não está a correr mal"
2º "O Yannick falhou um golo fácil. Mais uma boa oportunidade do Matias de livre. Está um jogo dividido"
3º Não foi um sms, mas sim um telefonema a quando do golo do Moutinho.
4º "Intervalo. Estamos a aguentar. Eles (Fiorentina) não estão a jogar nada. Deve mudar"
5º "Golo deles. Muito mal o Carriço"
6º "Segunda parte horrivel. Nada. Nem um passe. Saiu Matias entrou Saleiro"
7º "Acabou. Nem tenho palavras para esta segunda parte"

Será que sou eu que sou demasiado crítico? Eu acho que não. Vi o jogo com mais 6 amigos e ninguém gostou.
Tivemos mais do mesmo: Pontapés para a frente e pouca dinâmica do meio campo. Isto contra uma equipa que, repito, não mostrou ser superior em nada ao antigo Sporting.

O desânimo é cada vez maior. E se com o meu podemos bem, porque não deixarei de ir a Alvalade, fico preocupado porque prevejo para o futuro próximo assistências de 15 mil pessoas no estádio.

ps: com jogos treino, vamos em 8 jogos sem ganhar! Em 9 jogos marcámos 11 golos, sendo que 3 deles foram auto-golos.

0 comentários: