domingo, 23 de agosto de 2009

Uma questão de tempo

Acredito que não esteja a ser nada fácil a vida para os responsáveis do Sporting. Sei que eles, tal como nós, querem ver o Sporting a ganhar e a jogar bem. E também sei que são pessoas trabalhadoras que dão o seu melhor. São pessoas merecedoras do nosso respeito.

Por isso, penso sempre muito bem antes de criticar o trabalho desses responsáveis. É sempre muito fácil estar aqui sentado e apontar o que está mal.

Mas o que vem acontecendo este ano ao futebol do Sporting é, como já escrevi aqui várias vezes, totalmente inaceitável. As exibições têm sido horriveis. Falta dinâmica, falta força, falta concentração e falta muito treino especifico. A equipa devia ser mais do que a soma dos valores individuais. Neste momento é muito menos que isso.

Não acredito minimamente na recuperação. Para mim é uma questão de tempo. Tempo esse que está a por em causa mais um ano desportivo. Penso que Paulo Bento vai acabar por ter que tomar a decisão de sair. Porque na sua consciência vai perceber que está a prejudicar o clube que tanto lhe deu.

1 comentários:

Leão de Alvalade disse...

Caro MRL:
Também eu penso assim: será PB a escolher o seu caminho uma vez que os nossos dirigentes não parecem perceber que está esgotado de há muito a possibilidade de PB dar a volta a estes estado de coisas.