terça-feira, 11 de agosto de 2009

Soares Franco voltou?

Olhando para o discurso de JEB nesta noticia do Record apetece perguntar: Soares Franco voltou a ser presidente do Sporting e ninguém nos avisou?

Paulo Bento pode ficar descnasado: se for segundo, toda a gente vai realçar os seus fantasticos méritos. Se for terceiro, tudo tranquilo, porque os favoritos são o FCP ne o Benfica e nós só cá andamos para ver andar os combios e ficar à frente do Braga, Guimarães e outros que tais...

Sem comentários...

5 comentários:

Hugo Malcato disse...

Não esperava isto sinceramente. Se por um lado é digno reconhecer que não estamos a produzir tanto como pretendíamos e assumir a sua parte de responsabilidades ("Não consegui os recursos necessários para reforços"), é triste constatar este discurso de que os outros têm mais e assim não podemos... again

Leão de Alvalade disse...

Quem não suporta a pressão de lutar pelo titulo não pode ser jogador ou treinador do Sporting.

Continuaremos assim a coleccionar desculpas em vez de titulos. O interessante é notar a domesticação do discurso fervoroso de JEB ao conformismo das condições e dos orçamentos de Paulo Bento.

Só estou à espera de uma má arbitragem - que aliás não costuma faltar - para vir o PB espumar pela boca e os Sportinguistas se renderem "ao lídimo defensor do clube". Pena que não tenham razões para se render ao talento do treinador.
SL

mnovais disse...

Mesmo que o pense, não devia..., não o pode dizer na praça pública... vejam a motivação que este discurso passará para a equipa!

JG disse...

Bom olhos te vejam por aqui, Manel! Um abraço grande e espero que esteja tudo bem contigo!

Verdão disse...

É daqueles casos em que o silêncio é de ouro.
Abraço de Leão.