terça-feira, 4 de agosto de 2009

Explosão


Os minutos da Austria (Salzburgo e Viena) e os minutos da Holanda (Alkmaar e Echeven)! Às vezes, toda a vida fica pendurada num unico minuto! Em que tudo se esquece. Nalgumas vezes, as coisas boas. Noutras, como hoje, as más!

A explosão do minuto 94 foi brutal. De qualquer modo, eu, como certamente muitos outros , antes daquele canto ser marcado, tivemos um flash da imagem de Miguel Garcia em Alkmaar!

No momento do golo, o miudo fugiu da sala, assustado, tamanha era a loucura do pai. Agora, mais a frio, a satisfação é grande, mas...o mas é resumido pelo caríssimo MRL no post de baixo!

Lamento que hoje não possa, como em 2005, ouvir a loucura daquele golo na voz do Jorge Prestrelo, porque essa foi uma imagem que me ficou. A da loucura da hora, do golo visto na TV em casa do meu irão e a loucura, horas depois, ao ouvir a voz do Prestrelo a canta-lo!

Às vezes, a sorte muda de repente, mesmo quando não o merecemos. Que este seja um ponto de viragem, é o meu desejo!

2 comentários:

Leão Transmontano disse...

Num minuto tudo vida e que esse minuto seja um ponto de viragem, até porque a sorte protege os audazes. Que o Sporting seja audaz e ousado dentro e fora do campo. Confesso que começo a ficar farto disto.

Gnitrops disse...

Em frente!

Se em 2005, em Alkmaar, Miguel Garcia foi o herói, hoje, em Echeven, Rui Patrício entrou para a história do Sporting. Não por ter marcado um golo, como Miguel Garcia, mas sim por ter sido decisivo na obtenção do golo do Sporting, ao ganhar uma bola na área adversária que acabaria por ser desviada para a própria baliza por um defesa do Twente. Um exemplo de Esforço, Dedicação, Devoção e que acabou com a Glória da obtenção do golo que permitiu ao Sporting seguir em frente nesta eliminatória.

SL

P.S. Continua-se a jogar muito pouco à bola...