segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Andebol

Grande vitória ontem da nossa equipa de andebol sobre o benfica. O resultado de 37-28 espelha o forte dominio da nossa equipa, principalmente na 2ªparte.

Fico com a ideia que o nosso plantel está melhor que no ano passado e continua a ser muito equilibrado entre os que costumam jogar mais e as opções que estão no banco.

Destaque para o pivot Bruno Moreira em grande forma e para o nosso capitão Bosko. Petric parece ainda longe da forma que mostrou no porto, mas mesmo assim foi bastante útil.

Este ano iremos certamente lutar pelo título. Da minha parte irei comprar a gamebox do andebol e irei mais vezes ao pavilhão apoiar a nossa equipa.

ps: muito bom o apoio dos sportinguistas no pavilhão. Apenas um senão: preferia que o apoio não passasse tanto pelo insulto aos benfiquistas. O espectáculo seria ainda melhor e as crianças presentes não ouviriam tantas palavras feias.

2 comentários:

Hugo Malcato disse...

MRL,

Que bela partida tivemos oportunidade de assistir ontem.

Fico contente por adquirires a GM Andebol que assim vais lá para baixo para ao pé de nós.

Desculpa não ter ficado ali a fazer-te companhia mas para o próximo jogo já estamos lado a lado.

Destaque para a juventude do plantel que no entanto não corresponde a inexperiência. Como dizes, e bem, o plantel parece bastante equilibrado com 2 jogadores úteis para cada posição. Eventualmente, daria jeito um pivot de características defensivas já que o Bruno Moreira (que jogo!!) e o Mitja Lesjak são sobretudo atacantes.

Um abraço!

MRL disse...

Sim, da próxima vez já irei lá para baixo.

Confesso que os meus conhecimentos de andebol não são assim tantos para perceber isso.

Ontem achei que o ponto fraco do Sporting são momentos de desconcentração que permitem contra-ataques rápidos do adversário.

Relativamente aos jogadores, também fiquei com a ideia que alguns ainda estão longe dos 100% por ser inicio de época (Humberto Gomes, João Pinto, Petric, Fábio Magalhães).