quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Atitude no dragão

Na segunda passada, no intervalo do jogo, estava agradavelmente surpreendido com a equipa adversária. O Olhanenense jogou 45 minutos de igual para igual, e apesar do Sporting teimar em não jogar futebol de grande qualidade, o espectáculo estava interessante. Pensei eu que se todas as equipas tivessem aquela postura certamente teríamos mais gente no estádio.

Só que depois do intervalo tudo mudou e até tivemos direito à miserável moda do jogador que se lesiona 1 minuto antes da substituição e que por coincidência vai cair no meio do terreno segundos antes de ser levantada a placa com o seu número. Quis a sorte que sofressem um golo quase no final e assim voltámos a ter em campo duas equipa a procurar a baliza contrária nos minutos finais.

De qualquer forma os parabéns ao Olhanense. Ao contrário de muitas equipas mostrou que queria jogar durante 45 minutos.

Posto isto, espero que no sábado não possa dizer o mesmo do Sporting no dragão. Espero que os jogadores não entrem com a habitual preguiça e que disputem a vitória durante os 90 minutos. Neste jogo terão o espaço que normalmente os adversários não dão.

ps: é noticia no record hoje que o Polga não marcou um golo no campeonato em 170 jogos! Mais uma vez fico a pensar: não será falta de treino?

0 comentários: