sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Folhetim Duarte Gomes

Não tenho palavras para descrever o funcionamento interno do Sporting. Depois de toda a polémica em torno da nomeação de Duarte Gomes para o Dragão, vem agora o Presidente do Sporting dizer aos jornais que não quer entrar em polémicas e "confio em quem nomeia"(???????????)!

Afinal em que ficamos? Fica um conselho para os nossos amigos com responsabilidades no Clube e SAD: e que tal falarem primeiro uns com os outros antes de abrirem a boca para fora? Se calhar era bom de vez em quando consertarem posições antes de falarem para os media, não? Assim de repente, não me parecia má ideia...

Acrescento que desde inicio achei que a posição do Sporting estava completamente errada! Eu não tenho medo da arbitragem de Duarte Gomes no Dragão. E então quando penso que nos podia saír na rifa o inanarrável Olegário, só tenho de ficar aliviado! O foco da polémica devia ter sido dirigido ao mentiroso compulsivo Pereira, mas sem atingir o arbitro, nem lançar desconfianças sobre ele. A nomeação foi uma provocação do reles Pereira ao Clube e, pelos motivos que todos conhecemos, nunca devia ter acontecido, se a arbitragem fosse gerida por pessoas sérias e com um pingo de vergonha na cara. Mas...o arbitro Duarte Gomes devia ter ficado fora da polémica e não se deviam ter lançado suspeitas sobre a arbitragem de amanhã. Isso dá argumentos a terceiros para nos porem em causa e é um erro de estratégia monumental!

Quanto a Duarte Gomes, deveria ser punido pelo que fez em Alvalade, na época passada. Mas esse é um assunto que não se prende directamente com a qualidade da arbitragem que fez nesse mesmo jogo e é bom que as águas sejam separadas!

Para finalizar, acrescento que estou optimista para amnhã, mesmo num momento em que o Sporting está inundado por ondas de pessimismo! Amiguinhos, vamos lá a jogar á bola e deixemo-nos de tretas! Tragam lá a vitória do Dragão!

1 comentários:

Leão de Alvalade disse...

JG:
Excelente post, com os devidos pontos nos iii´s.

Ah, eu estarei lá amanhã, nada envergonhado por sinal, e com uma fezada enorme.

Grande Abraço!