terça-feira, 8 de setembro de 2009

Curtas

Foi mais um fim de semana frustrante. A nossa seleção hipotecou seriamente as hipóteses que tinha de ir ao Mundial da África do Sul ao empatar contra a decepcionante Dinamarca.
No entanto, há que admitir, Portugal fez uma excelente exibição pecando apenas na finalização. E aí talvez possamos criticar o treinador por não ter apostado mais cedo no nosso Liedson. Mas depois do jogo é fácil criticar.

Por cá, e depois de mais dois dias de folga (!) e nenhum jogo de treino, soube-se hoje que:
- o SCP está quase a atingir o redondo número de 100 mil sócios. É de louvar o trabalho desta administração. Agora sim existe uma política mais preocupada com o sócio do clube. Só que esta estratégia, apesar de bem implementada, poderá ser posta em risco por uma simples razão: o sócio quer algo em troca e na minha humilde opinião ele quer apenas um bom espectáculo, leia-se, bom futebol. E isso não temos tido.
- o defesa Pedro Silva viveu alguns momentos de instabilidade porque, ao que se diz, foi alvo de algumas propostas vindas do estrangeiro. Agora que renovou contrato, espero que sinceramente que essa tenha sido a razão para a sua quebra de produção e que rapidamente melhore o seu nível exibicional.

0 comentários: