terça-feira, 1 de setembro de 2009

Fossem todos assim

Lê-se no jornal O Jogo:

"Este primeiro dia está a ser óptimo, maravilhoso. O primeiro contacto foi muito bom, como já esperava. O pessoal é carismático, e fui bem recebido por todos. Estou preparado e motivado, espero dar o meu melhor pela Selecção", acrescentou Liedson.

Este é o espírito que precisamos para a nossa seleção. Vêm aí dois jogos decisivos que teremos de ganhar. Sábado estaremos todos a torcer por um bom resultado e uma boa exibição.

ps: sobre o jogo de ontem dos nossos rivais custa-me ler certos artigos de opinião onde se diz que o Setúbal não deveria estar onde está. Pois eu acho que deve. Porque finalmente estão a gerir o clube de acordo com as possibilidades que têm. Já é altura de impedir que os clubes vivam acima das suas possibildiades. Posteriormente, com as descidas e subidas de divisão, haverão os naturais ajustamentos.

0 comentários: