sábado, 26 de março de 2011

Que grande confusão...

Esta noite foi extraordinariamente confusa...confesso que vou dormir muito amargurado!

Uma conclusão que fica desta noite é que de facto a comunicação social em roda livre é um perigo publico!

A outra é que de facto hoje ficou demonstrado que não é mito o facto de a desproporção de votos decidir votações...

Para já, não é possivel tirar mais conclusões. Vamos aguardar pelos desenvolvimentos...

4 comentários:

Miguel Veríssimo disse...

BORA PESSOAL, VIVA O BRUNO DE CARVALHO, VIVA O SPORTING! http://www.facebook.com/pages/N%C3%93S-S%C3%93-QUEREMOS-O-BRUNO-A-PRESIDENTE/135344083206254?sk=wall

Miguel Veríssimo disse...

BORA PESSOAL, VIVA O BRUNO DE CARVALHO, VIVA O SPORTING! http://www.facebook.com/pages/N%C3%93S-S%C3%93-QUEREMOS-O-BRUNO-A-PRESIDENTE/135344083206254?sk=wall

Anónimo disse...

Caro JG, custa perder desta forma, mas ganha-se por 1 voto e perde-se por 1 voto, agora o que me assusta é ver a horda de vagabundos que vagueia por Alvalade e transformam o nosso clube num verdadeiro Haiti.
Custa perder assim, mas temos de aceitar os resultados, a vida é assim e outras oportunidades hão-de chegar.
Os votos qualificados fazem parte da vida dos clubes, sempre foi assim e sempre será, não foi uma novidade para estas eleições.
O que se passou em Alvalade foi inqualificável e infelizmente começa a ser um hábito. As miseráveis claques do nosso clube, arrepia-me a horda de ordinários que querem impor a sua vontade à força, independentemente dos resultados das eleições.
Já vi este turbilhão de vândalos em outras circunstâncias que muito prejudicaram o nosso clube.
Confesso a minha estupefacção para com a violência de ontem, não houve nenhuma recontagem, não houve nenhuma vigarice na contagem, houve apenas o desmontar de uma candidatura que não conseguiu a maioria.
É pena? Talvez, assim nunca saberemos se o BC seria realmente capaz de gerir o nosso clube de uma forma positiva.
Resumindo, não vejo motivo para tanto lamentos bombásticos relativamente ao acto eleitoral, qual foi afinal o problema?
No futuro temos de fiscalizar a gestão da nova Direcção e para isso até ganhamos a Presidência da Assembleia Geral, o que é muito saudável para a democracia interna do clube, quanto ao resto, encarem a realidade: PERDEMOS da mesma forma que por exemplo fomos eliminados pelo Rangers...
Olho de Leão,

PS - A propósito, eu também perdi votei no DF por reconhecer que foi a lista mais equilibrada, mais correcta, com um bom programa e felizmente sem o apoio dos selvagens de ontem.

Anónimo disse...

Acabadinho de sair o meu comentário e já vemos o que a rapaziada quer...
Um golpe de estado? não é verdade amigo Verissímo?
Corram com o Godinho, como a coligação vai correr com o Kadafi, tomem conta do clube à força, partam tudo, não deixem uma cadeira (assim vamos poder acabar com as cadeiras coloridas, que é um verdadeiro problema para o futebol do Sporting)
Ocupem o Clube já!
Olho de Leão