terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Mudar de jornal

Amanhã já não vou comprar o Record. Desde os meus 15 anos que compro diariamente esse jornal. Era aquele que mais gostava. Até agora. Considero ser verdadeiramente vergonhoso a campanha que este jornal está a levar a cabo contra a mesa da Assembleia Geral do SCP. De tal forma, que não vou mais contribuir para as vendas desse jornal. Melhor, vou comprar da concorrência!

Quanto ao resultado do fim de semana, apesar ter sido conseguido contra um adversário muito fragilizado (tiveram que por o diretor desportivo a jogar) notou-se de facto alguma melhoria. Espero que agora aproveitemos os 2 jogos seguidos em casa para recuperar ânimo, subir na tabela e por o SCP a lutar pelo lugar europeu.

Para terminar uma palavra especial  para um jogador que me encheu as medidas por duas vezes: Zezinho. Que jogador! Só justifica aquilo que defendemos há muito, ou seja, aproveitar melhor os jovens da nossa formação.

7 comentários:

Daniel disse...

Vão deixar de comprar o record porque há uma campanha contra a MAG??!

Contra a MAG??!?

Mas aterraram hoje vindos de outro planeta? campanha existe sim, mas é contra o SCP e há muitos anos!

Só com esta Direcção, começou com a brincadeira dos resultados eleitorais, continuou com a manipulação da touca do alexis, com as imagens do ricky, com a foto do jeffren a dormir no banco,....

Querem mais? É que há mais, muito mais! E já nem falo nos editoriais do careca ou de outros textos maliciosamente dirigidos a formar má opinião!

Vão deixar de comprar o jornal porque duas pessoas, que até dão a cara, acusam outra? Isso não será um problema deles?

Virgens ofendidas?

Mas o que é isto? E preocuparem-se mas é com o SCP!!?

E ainda têm a lata para dizerem aqui que não têm agenda? Pelo menos tenham tomates já que cabeça têm pouca!

JG disse...

Não sei o que o MRL pensa a este respeito, mas pela minha parte e quanto á questão dos tomates e da cabeça só não lhe vou responder porque não desço ao seu nível...que é muito rasteirinho, graças a Deus!

Daniel disse...

Estive bem o JG.

Só falou daquilo que realmente pode e sabe porque no resto faz bem em desmarcar-se.

MRL disse...

Caro Daniel,

sabe distinguir opiniões de noticias? E dentro das noticias, sabe distinguir as verdadeiras das falsas. Eu sei, e se ler hoje os jornais, saberá facilmente perceber o que digo.

Quanto ao resto, respondo-lhe novamente da mesma forma: Daqui a uns tempos, eu e o meu amigo JG estaremos aqui a falar do SCP e no estádio a apoiar a equipa (como temos feito sempre. Já quanto ao Daniel não sei se terá os tais tomates para fazer o mesmo. É que não tenho a minima dúvida que o tempo o ajudará a perceber o que de mal esta direção tem feito ao SCP.

JG disse...

Eu não me demarquei de ninguém. Pelo contrário. Tentei simplesmente ser educado e não baixar o nível...

Daniel disse...

Defender o SCP é mostrar reprovação quando lhe fazem mal. E vocês acham que agora, que "atacaram" alguém que apoiaram nas últimas eleições, é o momento.

O mal que nos consome é este mesmo. Figuras e figurinhas que só olham para a sua barriga!

Tantas e tantas oportunidades de defender o SCP contra a propaganda do record e agora é que deixa de comprar o pasquim?

Corajoso!

Frederico Pinto disse...

O homem tem razão. Tem havido ataques muito mais graves e nem uma linha mereceram por aqui.

A forma como a comunicação social em geral trata o Sporting é vergonhosa. Os mesmos que enchem os bolsos ao eduardo barroso.