domingo, 4 de janeiro de 2009

Alvalade será o problema?

Mais um jogo fora, mais uma vitória. Sete jogos fora, cinco vitórias, um empate e uma derrota e apenas 3 golos sofridos! Apesar de não ser um trajecto perfeito, não pode ser considerado mau. Ontem, uma vitória mais ou menos tranquila em Setubal, contruída relativamente cedo e a novidade de um Vukcevik titular, ainda a ganhar ritmo, mas que nos poderá com certeza ajudar muito num futuro próximo. E a (má) falta de novidade das quezílias de Derlei. Já tem idade para ter juízo! E sendo um jogador importante, era bom que alguém lhe chamasse á atenção...

Esta equipa, com o regresso de Tonel, pode fazer coisas muito interessantes, mas só se souber manter uma atitude mental forte, ser unida e solidária e entrar nos jogos para os resolver, como fez ontem e não para entreter durante meia parte como tem feito vezes de mais noutros jogos!

Mas, como reza o título do post, se fora as coisas vão correndo razoavelmente bem, a que se deve o nosso medíocre desempenho em Alvalade? A que se deve a falta de atitude nos jogos em casa?Os nossos assustam-nos? Ou achamos vezes demais que o tempo vai acabar por resolver as coisas sem precisarmos de forçar muito?

0 comentários: