terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Difícil de perceber

A Assembleia Geral que iria acontecer fruto do movimento Leão de Verdade já não vai acontecer. Ao que parece faltou o depósito da importância necessária para cobrir as despesas.

Mais uma vez o clube não tratou bem os seus sócios.

E ainda para mais, quando as questões por estes levantadas têm a ver com transparência da gestão da actual e antigas administrações. Como tenho dito, os sócios do Sporting estão a mudar e finalmente começam a exigir saber o que se passa. E isso não cai bem.

Se fosse o presidente, eu seria o primeiro a querer esta AG. Mas pelos vistos, 7 meses depois do inicio do movimento que resultou no pedido da AG extraordínária, concuiu-se que os custos para a efectuar são inultrapassáveis. Falamos de alguns milhares de euros...

5 comentários:

Anónimo disse...

Este post não me parece totalmente correcto.
Seria de ver o comunicado do MLdV na integra.

Leão de Alvalade disse...

MRL:
Subscrevo o espirito deste post inteiramente. Os sócios do Sporting não podem encontrar tantas dificuldades para realizarem uma AG. Mais, com este objectivo deveria ser a própria Administração a promover a auditoria, sob o lema da transparência e de quem não deve não teme.
SL

MRL disse...

Caro Leo Nardo:

Após ler novamente o comunicado, não entendo porque diz que não está totalmente correcto. O que interpreto do comunicado é que estes orgão sociais andaram a deixar passar o tempo a ver se o assunto era esquecido. Foram 7 meses.

Tanto tempo depois, e sem o clube ter conseguido resolver uma questão tão simples quanto os encargos da AG, o MLdV acha, e bem no meu entender, que nesta altura é mais importante focar atenções na AG de aprovação dos VMOC's.

Esta é a forma como leio os acontecimentos, mas se houver algo que não esteja a ver bem, só ganhámos com os vossos contributos e é para isso que este espaço serve.

JG disse...

Realmente inexplicavel toda a oposição que esta Direcção fez á realização de uma auditoria independente!

Ou então até nem é nada inexplicavel...era bom que o manto de favores, protecções mituas e jogos ocultos acabasse de vez!

É o que se pede á próxima Direcção!

Anónimo disse...

Caro MRL
Não é a essência do post que está mal. Claro que a direcção anda a adormecer e a tentar ludibriar os sócios.
O que se pode depreender do seu post é que o LdV abandonou o assunto e que a questão dos custos contribuiu para essa decisão. Não é verdade como sabe, mas lendo o seu post pode parecer (PODE parecer!) que foi assim.
De acordo com o comunicado do LdV, nem o assunto morreu, nem os custos estiveram na origem da presente tomada de decisão do Movimento.
De resto estamos totalmente de acordo.
SL