domingo, 26 de abril de 2009

Mais uma vez...Liedson

O que dizer mais deste jogador? Tantas vezes que o Sporting tem sido Liedson e mais 10... Contra o Estrela, aconteceu mais uma vez. Apesar dos muitos golos falhados. E como ele merecia ter facturado muito mais que o golo da vitória...Ficaram na retina 2 bolas, na primeira parte, que a entrar, teriam sido golos do outro mundo. Aquele pontapé de bicicleta que passou bem perto e o chapéu tentado quase do meio campo que não passou longe do alvo! Ele corre, ele mexe com o jogo, ele pressiona os adversarios, ele trabalha a bola para os colegas, ele chuta, ele está em todo o lado. Até cansa ver este jogador mexer tanto! E ainda vem atrás defender quando jogadores do meio campo, bem mais novos, como Pereirinha, já rebentaram á muito!

Ele merecia ser campeão. Mas vai ser muito dificil este ano isso acontecer. Seria necessário que o FCP empatasse um jogo e perdesse outro, nos 4 que ainda tem para fazer. É dificil, mas... ás vezes os milagres acontecem.

Como nota final ao jogo de sábado, é de facto espantoso que uma equipa não perca assim tanto rendimento jogando sem nenhum dos seus potenciais titulares do meio campo. No meio de tanto azar, a equipa tem-se aguentado. Pena foi o desperdicio da primeira volta, senão...

Gostava também de mandar um abraço ao Virgílio Bernardino, com quem tive a felicidade de beber uma cervejinha antes do jogo. Fazer tanto quilómetro para vir ver o seu Sporting e ir embora aquela hora, a conduzir sozinho á chuva para as Beiras, é de Leão!

2 comentários:

Gnitrops disse...

Resolve!

Virgílio disse...

JG:

Acredita que para mim foi um prazer enorme a conversa e a cervejinha que partilhamos!

O tempo voa nos melhores momentos, e só tive pena de não termos tido tempo para mais... A verdade é que, quando o tema gira em torno do SCP, o tempo é sempre curto e a conversa inesgotável, hehehe...

Grande abraço, caro amigo!