segunda-feira, 27 de abril de 2009

MINORIA/ MAIORIA ou... será MAIORIA/ MINORIA?

Ao navegar pelo site do Sporting deparei-me com uma entrevista de Soares Franco após a AG de 17 de Abril. Reproduzo aqui um excerto:

"O dirigente congratulou-se com o resultado percentual, salientando: “Para mim e para o Conselho Directivo foi uma enorme vitória. Conseguir ter praticamente 70% dos presentes naquela sala e 73% do número de votos é uma vitória inédita dentro do Sporting, numa Assembleia deste género. Nunca este Conselho Directivo conseguiu ter um resultado tão brilhante como este. O problema que se põe é que foi dito várias vezes, ao longo destas semanas, que amanhã o núcleo que foi contra – a chamada oposição – teria um candidato e um projecto. Fico a aguardar até segunda-feira que apresentem um candidato e um projecto. Quero saber quem é o candidato e o projecto que vai vencer as eleições com 28% dos votos. Não sei como é que uma minoria consegue ganhar, mas vai ser uma nova descoberta que o Sporting vai fazer. Quem é o candidato da maioria? Isso compete à maioria indicar, agora ficamos à espera que a minoria que vai vencer as eleições, com uma minoria, ponha em cima da mesa quem é o candidato e o qual seu projecto. Só depois disso é que, se calhar, a maioria indicará quem será o seu candidato e o projecto, que se calhar será este. Depois veremos qual o é o timing de irmos a votos.”

MAIORIA/ MINORIA. MINORIA/MAIORIA. CANDIDATO DA MINORIA. CANDIDATO DA MAIORIA!

Este é realmente o Sporting de hoje! E o Sporting que está no imaginário dos seus dirigentes de hoje! É preciso dizer mais alguma coisa?

P.S.: Os negritos são da minha responsabilidade!

0 comentários: