sexta-feira, 18 de março de 2011

E as ideias?

- "Equipa tem de sentir-se magoada com as críticas", Daniel Carriço.
Será que o Carriço e os restantes jogadores assistem aos jogos do Sporting no dia seguinte? Será que não percebem que as suas exibições são perto do miserável? Que a equipa de que fazem parte pratica um futebol que considero ser dos piores que já vi em 35 anos de sócios? A minha resposta é simples : Vão mas é trabalhar e provem que não são assim tão maus.

- Pedro Baltazar quer construir bancada Vitor Damas para acabar com o fosso. A minha resposta: Mas está tudo louco? Desde quando o problema do SCP é o fosso ou a cor das cadeiras? E temos milhões para gastar nisso? E no final dá em quê? Mais cadeiras vazias durante os jogos? Sinceramente...

- A campanha de Godinho Lopes está preocupada em convidar mais gente. Não chega a confusão e mistura que vai na composição dos Orgãos Sociais, como agora o que é importante, é juntar ex-jogadores como apoiantes. Ideias é que nada...

- No seguimento do que aqui escrevi ontem (e porque hoje cheguei à papelaria para comprar o jornal A Bola e estava esgotado) o jornal Record continua a evidenciar a sua tendência. Balanço dos últimos 3 dias:
Godinho Lopes: 7,5 páginas
Dias Ferreira: 3,25 páginas
Pedro Baltazar: 2 páginas
Bruno de Carvalho: 1,75 páginas
Abrantes Mendes: 1,25 páginas

6 comentários:

Anónimo disse...

A ideia do fosso é má??? Aproximar os adeptos da equipa e ajudar a criar ambiente de pressão sobre adversários. Se tivesse sido o teu candidato a tê-la talvez fosse optima ideia. A diferença é que de facto como dizes se o teu candidato as bancadas vao continuar vazias porque os milhoes da russia daqui a uma ano serao capazes de servir para contratar bem caros uns russos medianos mas com belos ordenados equem propos fechar o fosso vai fazer uma equipa ganhadorae voltar a encher o estadio.

kevs disse...

Sr. Anónimo, a ideia do fosso não é má: é ridícula. Seguramente não será uma prioridade nesta altura aumentar a capacidade do estádio (que este ano teve uma assistência média de ~20.000 pessoas) em 4.000 lugares (qual o custo?), principalmente para um clube que não tem dinheiro.

Eu gostaria que as cadeiras do estádio fossem todas verdes, mas isso tb não é uma prioridade. Mas essa, ainda pode ser que se consiga um patrocinador que financie.

MRL disse...

Anónimo,

obviamente que a ideia é má. Sem querer repetir o que o amigo Kevs escreveu, é essencial gastar milhões de euros ? E depois? Gastar mais em segurança, tendo que por mais vigilantes?

Quanto ao comentário sobre os milhões da Russia, acho inacreditável como se julga quem ainda não teve oportunidade de mostrar a sua competência ao nível do mercado de jogadores e se defende e apoia quem já provou toda a sua incompetência nessa área.

jvl disse...

"Equipa tem de sentir-se magoada com as críticas"

E os adeptos e sócios, podem sentir-se envergonhados e fodidos com estas épocas ou não?

Anónimo disse...

as ideias são estas Sougou MAteus e Rodirgues, ah ah ah

MRL disse...

Não Anónimo.

As ideias estão num site e todas juntas formam um projecto. Além disso existe uma lista com pessoas de valor, sportinguistas sem qualquer interesse além do amor clubistico. E ainda um Fundo que permite vislumbrar uma saida para esta situação (criada por muitos que apoiam GL) sem aumentar o passivo.

E mesmo que se confirme esses jogadores, coisa que a candidatura de BC ainda não o fez, vai-me dizer que sendo a custo zero, não teriam lugar no plantel do Sporting?