terça-feira, 8 de março de 2011

O final da dinastia

Foram hoje publicados no jornal a Bola os resultados de uma primeira sondagem relativamente às eleições no Sporting, dando uma vitória a Bruno de Carvalho.

Concluo que Bruno de Carvalho após ter vencido o debate na televisão lançou as bases para o que pode ser uma vitória clara nas eleições do dia 26.

Destaco ainda que existem 28% de sócios indecisos. Tenho a opinião que os indecisos muito mais facilmente cairão para uma candidatura de rutura, estando à espera para aferir o que vale a candidatura de BC. Com o tempo acho que os resultados irão tender para uma distância maior entre BC e Godinho Lopes.

Uma nota final para o facto de que esta sondagem refere que se contasse o número de sócios a vitória de BC seria ainda maior, chegando aos 28%. A base de votação de Godinho Lopes está claramente nos sócios mais velhos e que preferem a continuidade.

8 comentários:

LEÃO PENSADOR disse...

Isto está tudo louco. Mas basta dizer que somos da ruptura para ser presidente do Sporting?!?!!? é que ninguém sabe quem ele é, de onde vem, ou o que tem para o Sporting.
Não apresentou treinador, jogadores, ou dinheiro. O programa dele encontra-se me qualquer blogue ou caixa de comentários. Mas fala dele como se fosse da sua autoria exclusiva. Como é possível este tipo ter uma tendência de voto desta monta sem nada ter feito para merecer credibilidade. Se o fizer estou cá para lhe dar os parabéns. Para os "rupturistas compulsivos" Abrantes Mendes, é verdadeiro candidato da ruptura há mais de 10 anos, não Bruno de Carvalho e até agora as ideias são iguais. Estão ambos em negociações.

TODA A VERDADE SOBRE BRUNO DE CARVALHO

http://www.conselholeonino.blogspot.com/

PG disse...

Declaraçao de voto do Eduardo Barroso:

http://www.youtube.com/watch?v=CvLmqJ3-3bs

Toca a difundir!

4F as 19h no Alvalaxia na apresentaçao do BdC

Saudaçoes Leoninas

qualquercoisa disse...

http://futebolfilosofal.blogspot.com/2011/03/perguntem-ao-vitor-pereira.html

Anónimo disse...

http://www.programaminutozero.blogspot.com Boa crónica sobre o crescimento de Bruno de Carvalho

Anónimo disse...

Cuidado com as euforias! Expliquem-me quem é este grande sportinguista surgido do nada e que tem a formula magica para a resolução dos nossos problemas.
O Leão Pensador tem razão, a rapaziada está louca e embebeda-se com pouco.
Eu também quero a mudança, mas para melhor e não para pior, caso contrario prefiro que fique na mesma, por isso o meu voto vai para o Godinho Lopes, ate que haja melhor para votar e para mudar para melhor...
assina, Olho de leão

JG disse...

A unica coisa que posso acrescentar é que pior do que está é impossivel. Se perante tudo o que se tem passado neste clube nos ultimos 20 anos as pessoas ainda querem o situacionismo, então realmente pouco haverá a fazer por esta instituição!

Se eu conheço profundamente Bruno Carvalho? Não! Mas conheço as suas ideias e estão sintonizadas com o que quero para o Sporting! Se a mudança é isenta de risco? Claro que não! O risco é parte integrante de qualquer projecto que ouse qualquer coisa!

Mas...se perante tudo o que se passou no nosso passado recente as pessoas ainda querem mais do mesmo, então sinceramente já nem sei o que dizer. Só me resta ter pena de todos aqueles que fundaram este Clube e o fizeram grande durante Décadas, porque então esta geração de Sportinguistas é mesmo a geração rasca e não está á altura da grandeza deste Clube!

Para manter este Clube ligado á máquina e fazer de conta que ainda é grande não contem comigo!

Nunca ousar foi tão necessário! É a nossa ultima oportunidade!

MRL disse...

Caro Leão Pensador,

duas pequenas notas:

1- Não basta ser de ruptura. Tem programa, tem rosto para o futebol e prometeu mostrar origem dos fundos, treinador e jgoadores. Não pode é ser tudo no mesmo dia. Da minha parte, estou optimista no que aí pode vir relativamente à candidatura de Bruno de Carvalho.

2- Comparando com os outros candidatos, não é 15-0 mas é quase. O que mostraram os outros? E nem falo de Godinho Lopes, porque esse já mostrou, no passado, o que vale (tal como a sua equipa).

Manuel Pimenta disse...

Caro Leão Pensador,

apesar de achar que a sua opinião revela algum azedume relativamente à candidatura de Bruno de Carvalho, não consigo deixar de concordar com a necessidade de haver uma certa postura de advogado do diabo.
Afinal de contas quem é este senhor? Porque é diferente? Em que assenta a tão falada ruptura? Mas acima de tudo, terá o estofo para ser presidente do Sporting? Acho que o ponto fulcral será mais esse: terá este senhor e a sua equipa (sem querer sequer entrar na possivel duplicidade de Inácio) a força de que o Sporting precisa para se impor em relação a arbitragens e à falta de imparcialidade na comunicação social? É aí que precisa ainda de me convencer.

Não obstante dá-me algum alento ver que tanta gente tem uma opinião. :)