segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Força Sporting!

Não pude assistir ao jogo de sábado na totalidade porque estava num casamento. Vi alguns momento do final da 1ª parte e do inicio da 2ª.

A ideia com que fiquei foi que na 1ª parte o jogo terá sido muito dividido, com um Sporting a jogar razoavelmente e a ter algumas oportunidades. Na 2ª parte, pareceu-me que entrámos a pensar no empate, com um meio campo pouco agressivo e já sem alguma frescura fisica.

Não deixou de ser um jogo em casa do Benfica, mas sinceramente, acho que a vitória estaria ao nosso alcance. Com um pouco mais de suor e garra, poderíamos ter saído bem melhor.

No entanto, agora que passaram dois dias, há que pensar que esta derrota vale o que vale. Temos 4 jogos , 3 vitórias, estamos em primeiro lugar e já fizemos 2 dos 3 jogos mais dificeis do campeonato. Há que recuperar, melhorar o que há a melhorar, e já na 4ª feira repor a imagem positiva que já demos este ano contra o Porto e Braga.

Força Sporting!

2 comentários:

JG disse...

Anda tudo muito murcho!Estamos claramente a precisar de uma vitória amanhã para reforçar a moral das tropas. E se possivel uma vitória convincente. É só isso que se pede aos 11 tipos que vão começar o jogo amanhã. Por eles! E por nós!

JG disse...
Este comentário foi removido pelo autor.