terça-feira, 16 de setembro de 2008

No meio dos melhores


O jogo de hoje, no primeiro dia da fase de grupos da Liga dos Campeões, irá opor o 3º melhor do ranking da UEFA (atrás de Liverpool e Chelsea) contra o nosso clube que actualmente está em 18º lugar no referido ranking.

Depois de na época passada termos jogado contra o Manchester United, Roma e Glasgow Rangers, entre outros, voltamos este ano a estar no meio dos melhores clubes do mundo. E nada melhor do que começar a jogar contra o Barcelona, no maior estádio da europa com capacidade para 98 mil espectadores.

No campo teremos pela frente os campeões da europa Puyol, Iniesta e Xavi, e um ataque brutal composto por Messi, Henry e Eto'o. Há também o jogador mais caro deste ano, o Daniel Alves. E o resto... é também do outro mundo.

Mas do nosso lado, podemos ter algo que eles não têm: Vontade de atingir um feito que ficaria para a nossa história. Por vezes o querer vale mais que o saber.

Força Sporting!

2 comentários:

Virgílio disse...

Yes, we can!!! (Foi o melhor incentivo que li hoje na blogosfera leonina a cargo de Sousa Cintra do "Cacifo do Paulinho"... LoL

Força SCP!

Abraço leonino!

Visconde disse...

Dificil, mas muito possivél...vamos a eles.

Abraço