domingo, 4 de janeiro de 2009

Agora é a sério

Anda por aí muita gente eufórica com a derrota do Benfica! Eu não vejo razões para grandes euforias. Nunca achei que este Benfica fosse um adversario perigoso. Alias, uma equipa que tem em Carlos Martins e Binya algumas das suas peças nucleares nunca poderá ser tomada como um candidato ao título credível.

O nosso grande adversario é outro. E esse hoje ganhou e está á nossa frente. Eu trocaria bem esta derrota do Benfica por um empate do FCP. Porque, esses sim, são perigosos e se engrenam é uma chatice!

O campeonato começa agora e estamos proíbidos de deixar fugir o Porto, porque isso seria hara kiri! As próximas 7 jornadas até ao jogo do Dragão, inclusivé, são decisivas. A partir de agora, a concentração tem de ser máxima, a união tem de ser total, o apoio incondicional e os jogos têm de começar no primeiro minuto. A partir de agora, comam a relva, meus senhores, porque nestes 7 jogos não são admissiveis deslizes. Que dificilmente seriam recuperaveis... E se for possivel ganhar algum avanço sobre eles aproveitando deslizes alheios, tanto melhor!

Força, Sporting!

2 comentários:

Visconde disse...

Concordo inteiramente com esta observação. O perigo leonino vem do norte e será dificil de combater caso não haja união no Sporting.
Vamos a eles...

Anónimo disse...

http://forumbenfica.blogspot.com/2009/01/sporting-sad-afinal-vai-ser-vendida.html