quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

É hora de participar!

Este sábado voltámos a ter 20 mil espectadores nas bancadas do estádio. O frio era muito. A hora não era apelativa. A tv condicionava. Mas mesmo assim, considero muito pouco.

Agora vem aí um jogo da taça da liga contra o Paços de Ferreira onde duvido que cheguemos aos 20 mil espectadores. Mais uma vez a hora do jogo é imprópria.

No entanto, fico expectante para ver o que acontecerá caso o Sporting vença os jogos contra o Nacional e contra o Trofense. É que a seguir vem aí um Sporting-Braga (fim de semana de 7 de Fevereiro). Se lá chegarmos no 1º lugar, ter menos de 35 mil nas bancadas é um muito mau prenúncio da realidade do clube.

Tal como o congresso que aí vem. Confirmei hoje que poderei estar presente em Santarém. No meu entender, além do prazer de poder participar num evento destes, sinto que é realmente importante haver uma demonstração por parte dos sócios sobre o que realmente querem para o seu clube. E para isso é decisivo uma grande adesão de todos nós.

5 comentários:

Leão Transmontano disse...

Se ganharmos ao Nacional e ao Trofense, a equipa dá um sério passo rumo ao titulo, pois esses dois jogos são muito difíceis. Penso que isso trará um novo animo, mas espero que os dirigentes não se entusiasmem com a onda e coloquem o preço dos bilhetes a um custo ´pouco acessivel...

Logo eu e o Leão de Alvalade, lá estaremos, mesmo com este frio que aqui no Norte teima em não abrandar...

Um abraço...

Helena (em stª Apolónia) disse...

gosto de vos saber leoninamente na mesma!

Leão Transmontano disse...

Eu diria se me permitem, sempre genuínos, sempre leoninos :)

Virgílio disse...

Qual frio, qual carapuça...

Contra o Braga, vão estar mais de 35 mil a rugir e o ambiente vai aquecer!!!!


o SCP está a atravessar o melhor período da época. Muito coesa defensivamente e a 'carburar melhor atque... Se factores éxogenos e estranhos não contra-atacarem, estou conviscto de que os dois próximos jogos para a Liga Sagres, apesar de muito difíceis, serão vencidos.

Gde abraço!

JG disse...

Ainda bem que podes ir ao Congresso, meu caro. O Rugido vai estar na máxima força!

Quanto ao jogo com o Braga, espero antes de mais que venha de lá uma vitória com o Nacional, para depois vir uma daquelas casas á antiga, de preferencia com um ambiente daqueles de que sinto tantas saudades!