quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

PEDE DESCULPA, PALHAÇO!


Pelo menos pede desculpa aos sócios e ao clube, Palhaço. Já não peço mais, mas pelo menos peço-te que sejas um homenzinho e percebas as asneiras que fizeste e que fizeste este clube passar por uma das maiores humilhações dos mais de cem anos de existência.
Contigo, o Sporting num ano perdeu todo o prestigio internacional que construiu em décadas de história!
jÁ QUE NÃO CONSEGUES PERCEBER QUE NÃO SE FAZ GESTÃO DE PLANTEL NOS OITAVOS DE FINAL DA PROVA DE CLUBES MAIS IMPORTANTE DO PLANETA, TEM PELO MENOS A HUMILDADE DE RECONHECER OS ERROS!
PEDE DESCULPA, PALHAÇO!
NOTA: Resolvi editar esta mensagem para acrescentar um ponto. Nós, os sócios do sporting vamos fazer o que podermos para empurar esta equipa para o título nacional. Nós continuamos cá. Mas não perdoamos esta humilhação e não a esquecemos... Agora, é hora de se portarem como homenzinhos e pelo menos atenuarem a porcaria que já fizeram. É o mínimo que podem fazer por nós e por este Clube!

5 comentários:

jvl disse...

Como disse ontem no A Norte, o mínimo que se exigia era que fizesse o que o treinador do Bétis fez após a derrota no Bernabéu. Pedir desculpa depois da maior derrota do SCP nas competições europeias.

Leão Transmontano disse...

Deveria de facto ter pedido desculpa e ter uma palavra para os sócios e adeptos que sofreram a maior humilhação do clube nas competições europeias.

É inacreditável que tenha de facto mudado 3 jogadores na defesa, de um jogo para o outro. temos que ser realistas, com Abeis, Romagnolis e companhia, não vamos a lado nenhum.

O que mais me doi foi o que o JG relatou no post debaixo. Sportinguistas resignados e sorridentes. esta é a cultura que está instalada no clube. Para muitos isto é uma espécie de clube de golfe, porque é fino ser-se do Sporting...

Temos que acabar com esta palhaçada.

Sábado estarei no dragão a apoiar o Sporting, que apesar de tudo, espero que mostre a dignidade de um leão ferido e saiba redimir-se da vergiõnha que nos fez passar.

Virgílio disse...

Eu quero q o PB se fo#"!

É que já nem o oiço...

Assim que acabou a merda do jogo de ontem saí do café... E meti-me na blogosfera... Pelo menos por qui há gente que sofre e se indigna como eu! Tb vi uns gajos a sorrir no café e a mandar umas piadolas. O pior é ñ eram lampiões, q os poucos q assistíam ao jogo, já sabem q qd eu estou presente levam sp com resposta pronta... Há 3 cabrões desses q já me deixaram de falar por causa da bola. E se querem saber, sinto orgulho nisso! Defendo o meu Sporting sempre! E ataco dirigentes e/ou treinador e/ou jogadores qd fazem por merecer e no intuito de melhorar o clube.

Mais uma noite a dormir sobressaltado. Acordo e ainda levo com a minha mulher a chamar-me de parvinho e 'doente com o Sporting'... E se clahar sou mesmo DOENTE! A questão é que esta doença é crónica, e aos 38 anos já é tarde para ter cura.

Abraço!

Leão de Alvalade disse...

JG:
Como sabiamente o povo diz as desculpas 1º evitam-se. É óbvio que estas bem podiam ter sido evitadas. Não tendo sido, deviam ter sido pedidas. Mas afinal o ambiente que se vive neste momento é de fim de feira, com cada um a tentar arrumar a sua banca de retalho da melhor forma possível.

PS:Mesmo que por um milagre dessemos 10 ao fcp o ultrage de ontem nã seria apagado. Porque a história já registou e não será reescrita e porque o campeonato nacional interessa a quem da fronteira do Caia para lá?

Zé da Europa disse...

E mais vergonhas se aproximam...a começar no sábado.