sábado, 28 de fevereiro de 2009

O que espero hoje no Dragão!

O que devemos esperar que aconteça hoje no Dragão? Eu confesso que estou por tudo! Não sei o que esperar desta equipa neste momento. A somar ao espectaculo deprimente de quarta feira, temos um vazio directivo absoluto, uma falta de orientação estratégica gritante (com 12 anos, mas agravada brutalmente nos ultimos 2 meses), uma descrença generalizada e uma brutal confusão em volta da equipa de futebol, onde o treinador é simultaneamente vitima e vilão, mas em que para bem da verdade parece ser o unico dirigente vivo. A indisciplina atingiu nos ultimos tempos foros de surreal e parece que ali cada um faz o que lhe apetece e quando lhe apetece...E só joga se lhe apetecer!

Esperar o quê hoje á noite perante este cenário dantesco que nos oferece por estes dias o Sporting Clube de Portugal? O que eu espero é uma enorme dignidade de todos os jogadores que pisarem hoje o campo e que pelo menos eles respeitem o nome do Sporting, dando uma enorme lição aos dirigentes e até a alguns adeptos.

Uma vitória hoje seria importantíssima para acalmar as hostes e para parar por algum tempo o processo de auto-destruição deste clube. Se eu acredito nisso? Quero acreditar! E, para bem da verdade, até nem seria a primeira vez que aconteciam surpresas agradaveis em momentos dramáticos como este!

1 comentários:

Leão Transmontano disse...

Eu esperava o que se passou. Atitude, orgulho, concentração. Não esperava era as declarações de Paulo Bento, que devia ter mais respeito pelos sócios e adeptos, que como sempre e hoje não foi excepção, pois lá estivemo sempre com a equipa, nunca deixamos de apoiar o Sporting. Incompreensível e inadmissível. No final da época, rua. A minha paciência também se esgotou, mesmo que seja campeão.